8 de agosto de 2011
Re-Começar
E então,eu me deparo de novo em um novo (re)começo. Mas agora sem você.
Bom vou ser sincera, você ainda esta aqui,não presente de corpo mas presente de coração,pelo menos no meu coração.Sim você ainda habita aqui dentro de mim. Mesmo não querendo,eu ainda o amo,mesmo depois de tantos desvaneios,brigas e intrigas.O que restou de nós de mim absolutamente nada,nada além de lembranças,algumas devo admitir um verdadeiro fardo de se lembrar,outras apenas boas e aconchegantes.
Então,sempre me considerei durona,romantica mas não escancarada sempre fui daquelas não assumidas mas que amaria receber uma declaração,receber rosas,receber sms e telefonemas no meio da noite com um "eu te amo".Só não assumia.
Sempre fui de dar conselhos de como amar a você mesma,e ser forte no terminos de relacionamentos.Nunca seguia meus proprios conselhos.
Acho que na verdade sempre fui muito intensa,nunca gostei de meio eu te amo,talvez,quem sabe? Nunca,pra mim as coisas não podem ser dúvidosas,ou é ou não é,minha matematica sempre foi simples.Talvez esse meu maior erro sempre tratar o amor como se fosse matematica.Que erro fatal.
As coisas iam bem pra mim,ia bem nos estudos,ia bem com os rolos,tinha até começado uma amizade com o meu ex (minha primeira paixão,minha primeira desilução amorosa,e meu primeiro sofrimento) nada além de águas passadas.Bom foi com ele que aprendi que o "pra sempre" não existe e nunca vai existir,aprendi que as pessoas não se completam apenas se somam e ficam juntas enquanto se somarem,enquanto o amor durar.As vezes dura uma vida ,20 anos, 10 anos ou as vezes 1 ano.Nunca se sabe.
Então é ai que entra você e faz com que eu saia dos eixos,faz meu chão estremecer,meu estomago borboletar,me faz sentir febres e neuseas.Você me fez te amar,se é que eu posso dizer isso, afinal que menina não se apaixonaria por um completo idiota que nem você.
Pra te falar a verdade eu nem sei quando você entrou na minha vida.Não me lembro bem quando começou os cortejos,os olhares.A mas eu lembro do nosso primeiro beijo,você olhou bem fundos nos meus olhos e disse "eu tava querendo te beijar desda primeira vez que te vi" e me beijou,um beijo calmo e mesmo assim afoito.Se passou 1 mês e já estavamos namorando.
Sabe você realmente me tirou do chão me tirou o meu mundo do meu conforto, me abriu portas, me fez olhar as coisas com o seu olhar. Admito que gostei, que gostava de ser outro alguém quando estava com você,mas comecei a me tornar uma pessoa que não era eu. Dependente de você,ciumenta,possessiva.Bom nunca fui assim , nunca fui como já disse de escancarar meu amor por alguém,mas com você era diferente eu queria gritar berrar aos 7 ventos que você era meu,meu e de mais ninguém.Sabe as brigas começaram a ficar constantes, começamos então um namoro io-iô.Só eu sei o quanto isso doia em mim, porque só eu sei o quanto não consegui dormir uma noite sem ouvir tua voz.Sabe você me prendeu a você de um modo que nenhum outro garoto tinha feito, e sabe não importa se durou 1 ano e 9 meses não me importaria se tivesse durado apenas 3 meses, tudo que eu sei é que eu te amei intensamente.
Você me fez sentir linda, desejada, sua garota. Me fez sentir amada. O resto no final de tudo é resto.
Acabamos, definitivamente quando bom não sei quando. Mas eu sei que ainda doi um pouco te ver na rua e ter que agir sã,como se não quizesse te agarrar e te beijar,não posso você não é mais meu e eu também não sou mais sua.
Então se passou algum tempo,depois de transbordar em lagrimas, chegar no epici de não sentir absolutamente nada. Hoje,recolhi os pedaços de mim, e segui em frente. Te achando um completo idiota por ter me feito sofrer de tal forma,mas ainda o meu amor.
E sinceramente espero amar alguém de novo,como eu te amei.Espero encontrar alguém que me tire o folego,como você me tirou.
0 comentários:
Postar um comentário