21 de fevereiro de 2010

Image and video hosting by TinyPic

As vezes eu me sinto tão insegura pra falar o que eu sinto, mais me sinto segura todas as vezes que falo o quanto eu te amo, o meu problema talvez seja o medo de ser quem eu sou, de me expor demais, ou me excluir ou até criar uma vida que só eu vivo, mas do que vale tem uma vida só sua se você nunca vai conseguir ser feliz sozinho, eu vejo cada dia como se fosse um album de fotos, guardado num baú, que nunca será aberto, não quero relembrar esses dias, hoje, mas talvez quando eu for realmente madura, eu as veja, e lembre de como era antes, antes de ser feliz.

1 comentários:

Rafa Sady disse...

Que liiiindo! Vc escreve bem! *o*
Tá, pula meu surto =x
Sobre o texto em si:
Seja sempre o que vc é, e não tenha medo disso.
"Nunca deixe o medo de perder impedir que vc jogue"
Beeeijos =*

21 de fevereiro de 2010 às 15:12

Postar um comentário