23 de fevereiro de 2010

Image and video hosting by TinyPic
Eu simplesmente parei de jogar esse jogo, onde sou apenas uma peça que pode ser trocada, mais quero ver como você vai jogar, se ao menos sabe as regras.
Citar esse sentimento como um jogo é muito romântico não acha? mas pra que vou ser romântica se ao menos tenho seu amor, te olhar, tão perto e tão longe é uma tortura, sejamos justos, somos opostos, que se atraem até certo ponto não serei eu a garota que diz "te amo" tal como diz bom dia, e você não me fará mudar, se nem eu mesma me dou a este direito, talvez não seja hoje que eu te fale o que sinto, não sou de expor certos sentimentos, por enquanto, apenas no olhar, saberei quem é você, e quem sabe, eu descubra alguma verdade

1 comentários:

Rafa Sady disse...

ooooooown, que lindo! *o*

23 de fevereiro de 2010 às 14:12

Postar um comentário