27 de julho de 2009

Animais de Estimação.

Bom,animais são como gente comem,bebêm,senter dor,chorão,ficam doentes,tem que tomar remedios,tomam banho,enfim é como agente.
Voç pode adotar ou Comprar.

A o bichinho mais fofo e requirido e o cachorrinho principalmentes pequenos,e pelodões. Dão muitoo trabalho.
Sabe voç tem que ter alguns cuidados,quando adotar ou comprar, vou ser cinsera prefire compar,nada contra mais as pessoas diziaão a ele não se adapita tem traumas e outras coisas enfim vi que nada disso é verdade ¬¬'.

Enfim quando voç for ter seu bichinho seja ele um peixinho requer carinhos amor e cuidado.Tipo tem que educalo,a não moder,fazer a nessecidades onde quizer.
Vamos começar pelo nome tem que ser de preferencia curto,e que soe mais no final.
Nina,Rex,Lulu,Bolinha.etc'

Ele tem que ter materias,tipo toalha,shampoo ,pasta de dente,escova etc.
De preferencia de banhar ele em salão ate os 4 prea 5 meses ele sabem manuzear e por eles serem fragios.Depois vai pedindo conselhos etc ate voç memso poder dar banho , tipo no proprio chuveiro onde doma banho,ou no tanque.Depois lava com agua sanitaria e desenfetante,afinal é cachorro b:

Tipo ele toma vacinas até os 3 meses iniciais, depois so com 1 ano de idade contra raiva e as outras anuais augumas são gratis então preste muita atenção,para não pagar.
Cães pequenos são mais, estresdos por seu pote é da raça. Mais ele não ficão latindo feito loucos,a minha so late quando tem auguém batendo na porta pra avisar.Normalmente são doceis e muito preguiçosos e brincalhoões.
Deixe duas vazilias de comida e agua.Onde voç desejar aqui fica na cozinha.

Tipo de bricnqudos osos pra cãoes etc pra que não roa moveis ou sapatos.
Ate os 3 meses que é dada a ultima vazcina não sai com ele depois eduquie-o, e começe a levar pra passear ou fazer no jornal e leve no veterinario frequantimente,e se notar algumas coisas nas fezes tristeza ou vomito do cachorro,leve-o ao veterinario.

Cachorros de porte pequeno normalmente tem problemas dentarios,a minha tem os dentes tem dentição de bebe e tortinhos ela sente muita dor e por isso vou opera-la.Não são todos os cachorros que tem mais , normalmente em cães pequenos.
Pulgas e Carrapatos. CUIDADO. ele entranhão, em tudo em voç roupa de cama então evite tocar no ção e compre logo remedio e leve-o ao veterinario.


(minhatotosa.) Nina.

Cães de porte grande,não tem essa de não ser carinhoso mentira são tão carinhosos quanto mais se for cão de guarda,outros quinhentos.Evite o maximo possivél de bater nos çães traumatiza e eles podem de tornar agresivos reclame ou bata com chinelo no chão eles não gostão de barulhos.

Tipo minha cachorra coitada sofre eu bato nela não é certo mais ele,as vezes tirão voç do serio,tipo voç ama e se apaga a ele entaão muito cuidado eles são seres vivos,cuide deles como seus filhos,o vida de um cão dura em media de 13 a 18 anos. Muiito tempo então cuide bem dele.

BOM asho q só. bjs ;*

Larissa;

0 comentários:

Postar um comentário