23 de julho de 2009

Não,porq eles dizem isso ?

Bem nem eu sei porq eles sempre dizem não pra quase todas as nossas loucuras ate pareci que eles sempre forão certo ¬¬'
Muitos assuntos tipo namoro,pincings,tatoos,pintar o cabelo,virar emo o.o' ATÉ pareci que nunca passarao por isso se não passarão nos estamos passando como não temos manual então que digam sim a tudo (QUASETUDO).opkaopskaop.;


Discutindo com mãe e pai ou um ou outro,

(praquemtempaisseparados).

Sempre rola aquela discurção com os pais a quero isso a mãe deixa eu botar um pircing ? Porq tirou nota baixa ? O.O ta de castigo ? Aff as vezes eu simceramente axo q ele não tiverão imfancia não passarão pelo que nos passamos tipo estamos no seculo 21 cara as coiisas mudarão robos sendo iventados,muita coisa nova a qual é um pincing não mata niguém a sei oque mata a minha filha não vai ficar parecendo um emo a pois os pais dos emos e outros que raramente deixam pensão assim se fosse comigo ? Um não iria ser chato pra carai né .

Eu acho que as vezes eles pegam pesado demais com agente ,eu agora estou dizendo por mim , quer sempre notas boas ele as vezes acham que nos somos fantoxes e não temos opinião propria,ai que se enganão ele não sabe qeu pensamos tbm¬¬' eu penso.

AAAAAAAAAA tbm tem aqueles que merecem onde ja se viu aos 14 anos uma tatoo mais tem pais que deixão a eu queria ter uma mãe assim.

Temos que adimitir q não sabemos tudo mais ele não adimitem que tbm não sabem quase nada.


Oque fazer ?
Como argumentar ?
AA mas . nada (Não. a palavra programada na cachola dos adultos.

Sabe eu jogo duro argumento mesmo pergunto porq so cansativa minha mãe grita fala fala não eu eu jogo verde ex: mãe minha amiga mais nova tem,nunca cola então evite falar isso é pior porq ela vai te afastar da miga e vai saber que voç pode ser influenciavel oque é ruim pra voç mesmo.

Diga o mãe voç não acha que eu mereço a nota de matemateca ?
QUANDO voç quizer uma coisa q ela ja tenha dito não mude por ums tempos , e tire uma nota boa ela ficara orgulha e se derretira nos seus braços.
Já ia me esquecendoo NUNCA mas NUNCA discuta com eles principalmente,se eles ja estiverem estrassados eles não esqueceram o assunto e sempre que tocar nele, seus pais ficarão de mau humor sem mesmo escutar [-dik.

Augumas dicas que eu uso&discordoo fazer oque'sou adolescente (:

hoho^.^



Bjs Larissa ;*









0 comentários:

Postar um comentário