10 de setembro de 2009

Roupas pra rolê :)

Hoje percebi que não sei postar nada alem de moda, se n sai merdinha, então ai vai... 
Como eu moro numa cidade  QUENTE e não gosto de suar, só me resta usar short, e eu n gosto disso DD: 
Aqui em baixo duas roupinhas lindinhas pra vcs se inspirarem na hora de montar o look :D





- Essa ai é pra um dia normalzinho, tipo "Mãaanhê to indo falar com o menino ali, já volto" entende?  - 













   


" Esse aqui é pra dia mais legais sabe, ele é mais arrumadinho, é legal pra sair com as amigas , ou com ELE "  














Gente, uma menina me perguntou onde eu pego essas roupas, em fim , são de um site gringo, onde 70% das coisas n vem pro Brasil, porque são de lojas extrangeiras, e não, eu não revelo o site!    

0 comentários:

Postar um comentário