7 de novembro de 2009

Wayfarer !

Ta ai uma moda que veio , alias voltou ! A moda dos famosos Raybans ou melhor o modelo Wayfarer.
Pessoas n0rmais usam enfim jovens velhos caretas ,nerds e pá o importante é você ter um.

Pode ser usado com qualquer roupa não importa se voçê esta de laranja e bota um wayfarer vermelho.
Ele pode ser usado também,como oculos de grau sabe eu preferia usar um pretinho ou cores vermelho ou branco, combinara mas afinal será seu oculos de grau .

Tem varios tipos de Wayfarer o pequeno ,medio ,grande e o aredondado



O bom e velho tradicional Wayfarer,preto basico.


4









Ai o mas aredondado eu não acho bonito não mas fica a criterio de cada um, esse é dobravel pois foi a unica foto que eu acheie eu achei foi dobravel!

Ai fic






a Assim ,com grau eu acho perfeito minha proxima armação será assim *-*

Espero que tenham gostado ! Por

Larissa

0 comentários:

Postar um comentário