2 de março de 2010

Tchau



 Quando me dei conta ja era sua,meus pensamentos eram so pensando em você,minha vida era você,cada vez mas te queria a todo momento,não parava de pensar no nosso amor, o quanto era grande aponto de me sufocar a noite,todas as noites que te liguei foi porque não conseguia dormir sem escutar sua voz sem saber que você me amava com a mesma intensidade tinha medo de descobrir,toda a verdade que esse amor não era para sempre,eu sempre soube que não iria durar muito mas eu queria aproveitar queria estar ao seu lado por mas duro e cruel que fosse queria eu estar com você.Quando me dei conta ja estava tudo acabado ja não existia aquele amor imenso que dizia ter por mim,ja era tarde para juras de amor,ja era tarde de mas para me ter de volta,eu ja não estava mas la.Mas eu quero que saiba que ainda penso em você todas as noites so que agora sufoca mas por saber que você nunca me amou.

0 comentários:

Postar um comentário