23 de abril de 2010

Ainda estou aprendendo



Ainda é tudo muito novo pra mim,é como se as vezes eu não me encaixasse nesse novo mundo,um mundo do qual não me perguntaram se eu queria fazer parte.Lógico como tudo sem suas vantagens roupas legais,cabelos pintados,dinheiro no bolso,mas com tudo isso também vem o amadurecimento e é isso que me da mas medo saber que o tempo não ira voltar que o tempo em que eu era feliz sem ter nada era o tempo em que eu era mais feliz o tempo da minha inocência o tempo em que nada era tão complidado que nem agora.Agora eu sei mesmo ainda achando que eles os adultos complicam tudo nem sempre são eles,agora eu descubro sofrendo,andando dois passos e caindo três,que nem tudo na vida é so amor ou dinheiro,existe suas complições existe muito mas que isso,so aqueles que nascem com talentos ou estudam tem um futuro melhor isso quando não se deixam levar pela escuridão,isso porque nós queremos tudo que é facil não queremos e não gostamos de fazer algo a não ser que nos interesse.Mesmo assim não me sinto dignamente segura do que eu quero para o meu futuro não sei se eu ajo como uma crinça ou como um adolescente,temos nossos momentos até para aqueles mas esperientes,a vida não é facil se sofremos no sentimento mas bonito que é o amor,porque não sofreremos por dinheiro ou de fome?Tenho medo,tenho medo do futuro,tenho medo de crescer,tenho medo de não conseguir amar mas com a mesma pureza que eu amo hoje.

0 comentários:

Postar um comentário