18 de abril de 2010

Va embora

 Quanto tempo,se passou desde que você se foi ? Quantos pesadelos eu tive depois que você foi embora ? Sinceramente,não queria que você voltasse logo agora,que sinto que a minha dor tinha diminuido,você fez voltar não so a dor mas também aquele amor que eu tinha empurrado pra fora do meu coração,aquele amor que eu sempre soube que nunca tinha ido embora mas tinha sido substituido pela dor e rancor.Os mesmos que ainda sinto,te vendo agora so que é como se eu não conseguisse descrever,o amor apaga tudo,faz tudo virar poeria,perto do imenço amor que eu sinto por você,eu não queria que fosse assim.So te pesso uma coisa,se for embora va e nunca mas volte,não me deixe mas feridas,ainda estou tentando cicatrizar as que você deixou no passado.Mas se for ficar,que fique comigo ate o fim me fassa esquecer de como foi dificil te ver partir me,encha de amor diga que me ama todos os dias me faça feliz!

0 comentários:

Postar um comentário