20 de maio de 2010

Confições de um garoto-parte 1


 Eu gritaria pra todos ouvirem,eu queria que todos soubessem mas eu era tão besta que tinha vergonha de dizer que te amava vergonha de me permitir esta ao seu lado sempre não importa onde,realmente estava cansado das escondidas mas era só o que me restava meu ego falou mas alto,minha covardia gritava tão alto que dominava minha mente,mas não no meu coração ele sempre será seu e foi desda primeira ficada,eu sei que é estranho o modo que me refiro ou meu amor com você mas isso não quer dizer que eu não te ame eu só não sei me declarar,expressar,falar,mas eu sei senti e o que eu sinto por você é muito muito grande,as vezes eu passou a noite pensando em você mas não consigo ligar porque não tenho coragem de dizer que eu estou te amando.Continua..
 Tudo começou,pra ser bem sincero não me lembro quando tudo começou mas eu sei que eu era um verdadeiro idiota e metido e agora confesso que cresci demais ao seu lado você me fez crescer como pessoa,bem como meu pai disse antes anos antes de morrer ”uma mulher de verdade faz você virar um verdadeiro homem”,não sei se pode me chamar de homem porque a covardia ainda toma conta de mim,mas eu já posso me chamar de apaixonado.Pra ser sincero muitos meninos como eu,não ligamos pra saber a diferença entre amar e se apaixonar,mas com você eu sei o que é amar,e estar apaixonado,eu acho que estou amanado(uma mistura de amor com paixão),que louco né?

É legal saber a versão de um menino apaixonado?Continuem lendo vamos invadir a cabeça dos meninos.

0 comentários:

Postar um comentário