3 de maio de 2010

Cuidado

   A quanto tempo nos conhecemos ? Pra mim é como se fosse a vida inteira,não me imagino sem você na minha vida desde de que te conheci.Por mas que me machuque e você não corresponda ao meu amor,só queria que você parasse de me dar esperanças de que me ama,se na verdade não passo de uma amiga pra você.
Cuidado um dia eu simplesmente desisto de resistir e vou embora,enquanto isso nos vamos jogando esse jogo no qual eu sofro é como se você não se importasse com meus sentimentos não é porque estou sempre sorrindo que meu coração não esta machucado.Ate o dia em que eu tiver coragem e realmente me afastar de você e realmente tentar ser feliz sem você porque eu ainda vou viver mesmo sem você e você talvez só tenha medo de não encontrar um amor tão facilmente besta igual ao meu mas que te ama muito,porque eu sei que ninguém te ama mais que eu.Mas quando eu for saiba que não foi porque eu deixei de te amar mas foi porque eu queria ser feliz,mas lembresse de que um dia você nunca me fez sofrer e foram os dias em que não sabia que eu te amava.Nunca mas vou deixar de te amar,por mas que pareça o amor não some ou desapareci ele apenas se esconde do seu amado porque ele ja se machucou tanto que tem medo de tentar,o meu coração esta duente ele nem acelera mas quando te ve ele quase para mas é de medo é medo porque sabe que você vai machucar ele ainda mas.Pare e decida se você me ama ou não,ou então me deixe tentar te fazer feliz porque não desejo a dor que você me traz nem pra você apender o que é amar,porque machuca demais e eu sei que leva muito tempo ate estar quase curado.

0 comentários:

Postar um comentário