7 de maio de 2010

Marcada

  As vezes eu falo tanto da tristeza que eu me esqueço de como fui feliz,eu digo no passado porque meu presente não é uma referência de felicidade e meu futuro é incerto então assim eu quase sempre me esqueço de buscar minha felicidade aquela que um dia eu tive quando nos conhecemos quando era só eu e você quando eu não te conhecia plenamente e viviemos naquele mar de rosas.Pois é,era uma vez não deu certo pra gente né?Quer saber foi melhor assim,tem gente que não merece um feliz para sempre igual ao que eu sonhei pra gente,quando eu sonhava todas as noites e te ligava pra dizer como foi e como seria nossa história no futuro,um futuro que não durou muito,um futuro que virou meu passado aquele que me assombra quase sempre,quando me lembro da dor que senti quando você terminou quando disse que não me amava mais.Como assim não me amava mais?E toda aquelas juras,e foi ai que percebi que aquele amor na verdade nunca existiu eu era apenas mas uma,mas o que você não sabe foi que eu fiquei profundamente marcada pelo seu amor e pelas suas palavras doces,todas as frases feitas e coisas ditas nas horas certas é você sabe conquistar,e eu fui mas uma e tenho pena das próximas que viram porque homens como você não merecem amor,não sabem o que é amar,só amam o seus alter egos aqueles que passaram a vida ensaiando e vivem interpretando.Hoje depois de tudo só me resta as lembranças,e eu digo que foi bom assim,quanto menos tempo menos feridas pra curar.
   Agora vou fingir que você nunca existiu,vou acordar pra vida e tentar ser feliz pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário