15 de maio de 2010

O que você usa no seu cabelo ?

Eu uso uma marca famosa,mas nem sempre marca famosa é boa vai por mim Seda me deixa cheia de caspas,olha uma dica shampoo sem sal e que espuma menos são os melhores e deixam seus cabelos mas limpos cheirosos e hidratados.Eu uso Pantene *-*,otimo nunca vi deixa meu cabelo mesmo depois da 3,4,5 lavagem sempre sedoso e limpinho sabe tem shampoo que eu uso que eu tenho que lavar varias vezes o Pantene uma vez so e pronto,apesar de ser um produto caro porque apesar de tudo é importado,pra mim vale muito apena eu uso o restauração profunda mas,qualquer um é bom tambem tem hidratação,shampoo,creme depentear.As vezes eu levo pro salão pra não lavarem meu cabelo com qualquer shampoo,bom minha dica de hoje era essa use Pantene faça como eu e a Gisele.

0 comentários:

Postar um comentário