25 de maio de 2010

Platônico

Não me cansava de ver aquele homem ou menino,minha vergonha não me permitia chegar mas perto,mas chegava perto o suficiente para ele saber que eu estava ali e que gostava de ouvir suas musicas,não sei talvez ele também fosse tímido por nunca ter vindo falar comigo.Mas isso nuca importou,ele cantava sempre ali ate nos dias mas chuvosos e eu sua única platéia estava sempre ali acho que morreria se um dia chegasse e não o encontrasse ali sentado com seu violão com aqueles olhos lindos olhando o horizonte cantando e tocando,não tinha visão melhor,não chamaria de obsessão mas de amor platônico,não sei se foi desde primeiro dia em que voltava da padaria que o vi tocando pela primeira vez ou se foi ao longo de um ano em que o vejo sempre nesse mesmo lugar tocando sem mesmo trocar uma palavra com ele.Sabia que sentia algo mas profundo que admiração,é algo realmente indescritível algo somente meu,que só eu posso sentir,que se guarda nos seus sonhos mas profundos aqueles que não se permite sonhar porque parece surreal ou obsceno demais,talvez seja por isso que nunca sonhei com ele,não foi por falta de desejo mas por falta de coragem,coragem de sonhar e pedi para que vire real e viver sempre sonhando meu sonho,prefiro ter meus pés no chão,assim eu sofro menos se ele for como os outros idiotas por quem eu me apaixonei,prefiro só ouvir suas belas cantorias.

1 comentários:

Diamonds Magazine disse...

tx do blog

25 de maio de 2010 às 13:36

Postar um comentário