19 de junho de 2011

Ainda podemos ser amigos

Ela ainda insiste em pensar em você de vez em quanto, em insiste em ler aquelas mensagens que você mandava pra ela.Isso mesmo ela não as apagou.
Ela ainda lembra do seu sorrisso, e sorri entre lágrimas de lembrar. O amor não acabou, pela menos não da parte dela. Até hoje ela se culpa pelo termino da relação,ela ainda procura motivos para você te-la deixado. Não há, motivos. Você apenas a deixou,num dia qualquer sem data, com um simples precisamos conversar iniciou a pior conversa da vida dela, a conversa que ela desejaria jamais ter tido. Você não deu motivos explicitos para aquilo tudo você apenas a deixou com um.
- Agente ainda pode ser amigo.
É claro que não daria mais para ser seu amigo, mesmo que ela quisesse, você não fala mais com ela no colegio,nem por msn. Está com outra garota,ela se pergunta se você a trocou,por uma menina 1 ano mais velha. Se pergunta porque você não a ama mais.
Se pergunta se quer um dia você a amou de verdade.  Ela perdeu você, ela perdeu o seu primeiro amor, aquele que agente nunca esquece, o primeiro homem o que vai sempre se lembrar o primeiro que partiu seu coração.

0 comentários:

Postar um comentário