18 de junho de 2011

Porque re-amar.


Porque amar de novo, se sabemos que vamos sofrer, vamos chorar, vai ter as brigas bobas, vai acontecer sempre o mesmo o seu coração vai se partir em mil pedaços, e mesmo assim você vai amar de novo.Você vai sonhar, vai achar que é pra sempre, e depois vai se decepicionar com as expectativas.
A gente ama, porque o amor faz bem a qualquer um em qualquer idade, o amor é vida. Sofrer faz parte, mas sofrer chega a ser nada comparado a felicidade de quando estamos amando.Eu amo eu sofro, eu choro. eu vivo, me divirto, brinco, sou feliz.
Eu me re-amo, eu re-amo alguém, eu abro porta para novos amores. Simplesmente porque não podemos sofrer pra sempre, porque o pra sempre é tempo demais pra viver na tristeza, na fossa.

Eu sei que algum dia você já re-amo, está re-amando ou vai re-amar. Basta querer,as vezes mesmo você não querendo o amor é convidativo, ele bate na sua porta.

0 comentários:

Postar um comentário