8 de agosto de 2011

Cadê o seu amor ?

 
Cansei de me sentir só mesmo estando ao seu lado,cansei de você nunca estar comigo,cansei de nunca ouvir um eu te amo,mesmo assim eu sonhava que você um dia me amaria,que um dia provaria que me ama,e um dia tudo seria diferente.Mas isso nunca aconteceu,e eu cansei de esperar poucas palavras simples gestos,cansei de esperar o seu amor.Então um dia eu realmente perde minhas esperanças e desisti de você mesmo sofrendo eu sai pela primeira porta que eu vi,e foi assim que nós terminamos sem um olhar sem um adeus,nada de mas, nem de porém cansei de comprar roupas e perfumes novos e você nunca nem notar,eu não fazia só por você mas por mim pra ser a mas linda da festa ao seu lado e você nunca se importou,são coisas insignificantes pra você que pra mim fariam toda diferença.
 
Eu nunca lhe pedi nada demais, so um pouco de carinho atenção.Um pouquinho do seu amor.

0 comentários:

Postar um comentário