9 de agosto de 2011

Daria "certo" pra vida toda



Vamos deixar essa lenga-lenga de sofredora pra lá.

Vamos direto ao assunto, eu não era mas puritana leiga no assunto do amor e mesmo que quisesse ser,não teria como você esquecer ilusões e maguas amorosas,não tem santo nem rémedio que de jeito nisso.Você amadurece,cresce pra vida e passa a ver o amor de outra forma,passa a atender o porque da sua mãe sempre dizer aquela frase "cuidado por quem você se apaixona"
Sinceramente,você querido idiota é você a quem estou  desperdiçando agora meu precioso tempo escrevendo isso.Porque você me fez acreditar que com você seria diferente de todos demais idiotas da face da terra? Porque me fez achar que daria certo,pra vida toda?
Shiuu,não adimito ter me deixado ser leiga e me contradizer no primeiro paragrafo.
Olha eu tava queta no meu canto,eu não está dessisperada por um amor,por alguém.Estava até muito bem leve,livre e solteirissima.Mas você não contente,foi e apareceu na minha vida,mudou meus planos do final do ano,mudou meu ano de janeiro a janeiro.Me fez perder o tento.Parabéns! Me deixou completamente louca por você. Não me pergunte o porque,nem eu sei. Talvez fosse o seu cabelo desgranhado,seu sorriso meigo,e o jeito como você falava no meu ouvido.Você me conquistou até pelos seus defeitos,que não eram muitos,agora até o que eu achava certo em você eu acho errado.
Pois é depois de 2 anos deu tudo errado,nossos planos foram ladeira a baixo,nosso amor minguou.Espere ai "nosso amor"? Não o seu amor,por mim minguou,você me traiu.Vou confessar na hora em que a gente descobre é um choque,eu chorei bravamente na sua frente,na frente da minha mâe.da minha avó,chorei com meus amigos,chorei sozinha no banho,no quarto com a porta trancada. Acho que com tantas lágrimas o rio São Francisco na seca,não secava.
Me culpei procurei erros em mim,me achei a sujeita mas feia da face da terra,e então chorava mas um pouqinho.Depois uns três meses,parei de me culpar,comecei a achar que duramos o que tinhamos que durar.O nosso pra sempre tinha validade de 2 anos,acabou o prazo.Felizes aqueles que aproveitaram a relação. Depois de seis meses,parei de fuçar suas redes sociais,finalmente dei fim as nossas fotos,menos aos presentes não porque queira me lembrar de você,mas porque foram caros e caros demais para serem doados.
O que eu aprendi com você foi,que mesmo sendo madura.Ainda sou imatura pro amor,não sou leiga,leiga é coisa de menininha com o primeiro namorado.Sou apenas imatura no amor,vou sofrer por mais alguns agora sei disso,com prazo de validade ou sem vou aproveitar a relação. 

0 comentários:

Postar um comentário