20 de julho de 2009

Seu melhor AMIGO viro seu paquera. o.?


Aconteci muito isso,princilpamente quando voç convive muito com ele,voç começa a ve-lo de outro jeito e agora ? Oque fazer?Como encarar?Aqui estou eu para isso te dar umas dicas.


1:Nada de ficar com ciumes bobo lembraçe ele provavelmente não sabe que esta afim dele.Só amizade (:

2:Não fique com vergonha dele, tipo de fazer oque fazia antes nele se fazia cafune ou alguma coisa parecida não se intimide por isso.A não é pra ficar se jogando pra ele de tempo ao tempo pra saber se aquele sentimento é cinsero, se for rapido demais pode estragar uma amizade de anos e cinsera.

3:A nada de ficar fazendo ciumes nele com outro menino não cola ¬¬' e é idiota [-dikão.Ele vai se sentir trocado não sei algo parecido.

4:Nunca jamais fique falando só de voç ou do seu cabelo,roupa de espaço pra ele também voç vai ver como,voçs vão descobrir muitas coisas em comum.

5:A fique de olho se ele está gostando de alguém pergunte mesmo, afinal voç é amiga dele (: Com o tempo voç descobri o tipo de menina que ele gosta,Ok.

6:A não tente ser quem voç não é pra impresiona-lo vai por mim eles notam.

7:Não seja grudenta porra,conhessa os amigos dele entre mais no mundo dele quem sabe voç não descobri coisas legais e que voçs possão descobrir ?.

8:A se voç seguir todas essa dicas e for com calma,vai dar tudo certo ai vem a segunda atapa a de conquistar hoho a que eu mais gosto.Esperi o proximo poste (como conquistar seu paquera).


Obs: Se ele estiver namorando ou afim de outra garota espere afinal voç gosta dele , ou então se jogue.


Larissa ;*

1 comentários:

hering disse...

amei o blog :D

20 de julho de 2009 às 18:05

Postar um comentário