21 de julho de 2009

PARAMORE .

Sem duvida a melhor banda,com a melhor cantora,sexy&estilosa.
A não sei porq estou postando isso a eu sei porq tem milhares de pessoas q assim como eu,é paramore lovelovelove forevão.
Dicas , as melhores musicas.

Ignorence
Misery Business
Decode

Crushcrushcrush
Decoy
I Caught Myself
Here We Go Again
Pressure
We Are Broken
Whoa
this instant.
Pressure
emergency

Tooodas as musicas são demais,mas essa pra mim são as mais mais.
Hayley vocalista da banda , pintou o cabelo de varias cores,tem estilo não é drogada ja teve um pircing e nunca se ouvio falar dela metida em encrenca tem sim como ter estilo e fazer tudo que quizer e não ser louca ¬¬' maria vai com as outras,DROGADA(o) [~/jaentenderão.
Não tenten ser igual a ela so pegal como exemplo boas notas , boa pessoa , tem uma banda e sexy&linda , e não liga pro que os outros falam dela se veste como que ou seja outo estima la encima.[- COISADIFICILDESETERHOJE¬¬'
Logico a pessoa tem que se encaichar no padrão normal tipo,loira ou morena .Os adultos ão muito preconceituosos [/fato.
Vai uma dica se os exemplos da hayley.

-Banda

Banda de rock alternativo, em 2004. Após várias mudanças, o Paramore consiste de Hayley Williams (vocal&teclado), Josh Farro (guitarra solo&apoio vocal), Jeremes Davis (baixo), Zac Farro (bateria) e Taylor York (Guitarra base).

OBS: Dita pela hayley não é uma banda afeminada ou so pra meninas é uma banda pra se curtir a musica ou seja qualquer pessoa homem veio o novo aprecie paramore (ESPERANÇA LARANJA). auguém se refiriu a hayley assim pelo cabelo.


Larissa ;*

0 comentários:

Postar um comentário