21 de julho de 2009

Xadrez *ooo*

O xadrez é super lindo e combina com qualquer lugar, quer uma prova? 

Ok, vamos lá 
 1 -  Como a blusa é muito colorida, os acessórios tem que ser o mais básico possível, as pulseiras pretas com corações  e smiles, que são da mesma cor da blusa, a bolsa é preta básica, o sapato boneca que dá um chame *o*, esse look é melhor pra noite ok ? 

2 -  A blusa é do mesmo modelo da anterior, só que mais simples. pra vc sair de tarde ^^' o allstar preto e curinga,  vc sempre pode usar, mais cuidado pra n misturar pessas mais classicas com um allstar mais despojado dik*, a bolsa é maior e liiinda *--* , os brincos combinam com os óculos e deixam tudo mais fashion *---* 

3 - E por ultimo um modelo for nigth, a blusa estilo corpette com um lacinho vermelho tá lindona, mais cuidado quem tem cintura larga pq o laço favorece a cintura e aumenta o quadril .-., o sapato com o salto vermelho pra combinar com o laço ta liindão, os detalhes fazem a diferença ok? =c , a bolsa da Chanel, tem que falar sobre ela? pq eu n tenho uma dessa? :@ saoisaosaioasas, parei *ooo* , os brincos de coroa dão um ar extrovertido a roupa, e o brinco e colar de pedra preto dão um glam a mais saca? 

então é isso, se gostar comenta :)  


Gentee!! aqui do lado tem um Link com o nosso perfil do orkut, lá vamos escolher divos e divas para serem publicados aqui no blog e caso vc tenha alguma duvida sobre algum post a gente responde :)

Beiijos Obg *o*



0 comentários:

Postar um comentário