19 de março de 2010

Desejo

  Tudo somente,se resume em querer algo que não temos,algo como se fosse um jogo onde sempre queremos sair com o trofeu na mão,ou simplesmente o trofeu seria o seu amor.Como somente tudo no mundo fosse ela,como se tudo em que mas importasse pra mim fosse ela e seu pequeno gesto de amor uma vez ou outra pra mim.Me limito apenas a olhar aquilo que estão em meus olhos,deixando escapar aquilo que poderia ser querido ou apenas um oportunidade de me fazer melhor em querer algo que não fosse ela.Digo isso porque,sei ate onde podemos ir,até quando é limitavél e aceitável o nosso amor,mas quando simplesmente chega ao ponto em que mas nada importa a não,ser que eu me afaste brutalmente dela,a não ser que simplesmente deixe de sonhar com seus lábio me tocando,com sua mão acariciando meu rosto,era quase como se fosse um plano infalível tentar esquece-la oque seria melhor se eu tivesse conseguido.Mas ao invés disso,me sinto ainda  mas perto dela,ainda me importando com sua felicidades,mesmo que não seja comigo
  
   Isso é amor,será mesmo ou será apenas um desejo querendo ser consumido ?

0 comentários:

Postar um comentário