14 de abril de 2010

Adeus


É como se nos fosse-mos feitos um para o outro,é como se ja estivesse escrito nas estrelas nosso amor e eu achava que nada poderia nos separar,e quanto mas o tempo passava eu percebia que eu não poderia viver so do seu amor para sempre e sabia talvez eu so quisesse viver um pouco so pra mim,ou simplesmente estava deixando de te amar,deixando nossa linda historia de amor pra trás. Talvez os seus defeitos que eu não conseguia ver no inicio de tudo foram me incomodando no fim de tudo,talvez a sua ausência nos momentos mas importantes da minha vida,tenham nos afastando sem que percebemos.
Tudo que eu quero agora,é encontrar alguém que eu ame tanto quanto eu amei você,poder sentir novamente o que hoje eu ja não sinto mas por você.Me perdoe se te fiz sofrer alguma vez ou se esteja sofrendo agora,mas não pense que ainda não te quero bem,eu apenas estou indo para não destruir aquilo que um dia ja vivemos,para que no futuro possamos ser bons amigos.
Estou indo embora e te deixando um pedaço pequeno do meu coração com você para que se lembre de que um dia eu te amei.

0 comentários:

Postar um comentário