22 de abril de 2010

Macmaniéca eu ?


  -       Não sei quanto a vocês,mas eu virei simplesmente do nada,eu agora uso iphone,macbook,macpc ou seja tudo meu ou "quase" é do Mac da Apple,no começo eu não sabia mexer em nada,aprendi a colocar acento certo e localizalos por agora faz pouco tempo,o sistema realamente é bem mas complicado,mas depois que você acustuma não larga mas o confoto de não ter que ficar encima do pc pra digitar eu posso simplesmente digitar de longe no Pc, e no notbook,ele não trava e pega muito bem meu the sims e faz tudo normal.So não aconselho notbooks muito pequenos,é super ruim minha mãe ja teve quis me da nem eu quis,os teclados sem pequenos,a tela é minina e o desconforto não tem preço. Então,saiba que quem tem cartão Saraiva pode dividir qualuqer coisa do mac ou da apple,não precisa estar necessariamente comprando o produto na Saraiva mas tendo o cartão você pode dividir em até quinze vezes sem juros,no cartão fidelidade Saraiva Ok ? Minha mãe nem adorou né,e eles estam sempre entrando em promoção da noite pro dia,esteja sempre atenta. Bom apesar dos preços serem um pouquinhos salgados,eu recomendo é bom,e no inicio você se estressa mesmo tentando mexer mas depois que aprende vira facil e pratico,e tipo são uns dos melhores do mundo e não pega virus.(não é que não pegue virus é que é mais dificil se encontrar virus pro mac).

0 comentários:

Postar um comentário