19 de abril de 2010

Moda

 Bom agora esta na moda,as unhas coloridas coisa que eu particulamente ja usava quando eu era a unica na minha sala a usar uma unha de cada cor,unhas bem chamativas assim como outras amigas minhas,mas a moda so pegou mesmo depois que muitos viram e aprovaram nos dedos e pés das modelos.
Bom depois eu posto uma aula como fazer as unhas,mas o interessante é que não precisa ser velho,ou jovem para usar,basta gostar e usar as unhas coloridas com enfeites,pedrinhas,até unhas postiças eu ja usei e sim recomendo,dica:use com cola surperbonde dura mas tempo e não desgruda,rápido igual a colinha que ja vem na unha.
Eu particulamente amei a unha de caveirinha,quando eu fizer na minha e ficar bonita eu posto aqui pra vocês verem,oque é bom é você ter seus proprios esmaltes não são caros e duram mas de um ano,se você souber cuidar direito,eu tenho mas de 20 todas são cores chegueis,os basicos ou os tons neutros eu pego "emprestado" da minha mãe.

bom talvez eu fique sem postar por essa semana por estar sem computador
minha mãe vai levar pro concerto.

0 comentários:

Postar um comentário