24 de julho de 2010

Miley Cyrus

Eu amei o novo look dela,mas o cabelo grande faz uma falta mesmo assim ela continua diva.Depois que abandou hannah montana ela não quer ser domada,e eu gosto mas assim me lembra um pouco a britney :)

Separei aqui,um looks dela como inpiração pra você no seu dia-dia!

Ela usa muita calça jeans :) amo, ela usa com rateira,salto,tenis.Bem normal,e barato se você quizer eu andei vendo na c&a e zara tem umas roupinhas parecidas.

Não sou muito de short,mas que ela usa bem usa e ainda com as botas :) Os sintos você encontra na renner !

Eu peguei as fotos,do just lia D: Porque to sem photoshop.

1 comentários:

Ká Lopes disse...

Eu acho o estilo da Miley muuuuuuuuuuuito incrível!
beijoos

Ká - Hey Cute http://www.heycute.com.br

19 de agosto de 2010 às 09:43

Postar um comentário