25 de julho de 2010

Pra você


 Mas uma noite se passou e eu pensei em você novamente como tem sido ultimamente minha rotina,por mas que eu saiba que paixão não da dinheiro,não me leva ao futuro.Mesmo assim eu ainda penso em você nas aulas chatas de matemática e ate nas minha aulas preferidas,eu gosto de ficar sentindo o cheiro do seu perfume no ar,eu gosto de falar com você no telefone.Eu sei que você é diferente porque você não é como todos os outros,não ligo pro que os outros iriam pensam se agente começasse a namorar.Você,vai ser sempre diferente de todo os outros eu sei disso,não sei porque mas você me entende melhor.Por mas que agente fale,nunca conseguimos descrever do modo certo o que vem do coração,as vezes escondemos tanto o nosso amor que as vezes acaba sendo tarde demais,mas isso não é porque não quiséssemos,pelo contrario nos queríamos que desse tão certo que tínhamos medo do fim,medo de que durasse pouco e eu entregassemos nosso coração e ele nunca mas fosse o mesmo.
Eu escrevo,coisas que eu não consigo dizer eu escrevo porque gosto de falar bem de você,hoje eu tenho certeza que eu vou te ligar  por um motivo qualquer só pra ouvir sua voz.Isso tudo é porque você roubou meu coração,por favor cuida bem dele.

                                 PS: EU TE AMO

0 comentários:

Postar um comentário