17 de agosto de 2010

Saudades


 Sabe as vezes eu me sinto tão sozinha,tão carente mesmo sabendo que eu estou cheia de amigos.Mas sabe quando agente acha que tem alguma coisa faltando?Essa falta,não chega a doer,nem a me fazer sofrer mas é uma falta constante que fica martelando no meu coração é como se todas aquelas feridas que um idiota deixou começassem a se abrir.Eu não queria ter que dizer ou admitir que eu realmente estou começando a sentir falta de você aqui,outro dia na sala eu juro que senti seu cheiro eu ouvi sua voz,me falta apenas coragem de dizer que te amo.Que eu te quero aqui pertinho de mim,que eu quero te abraçar todos os dias,eu quero dizer te amo ao vivo olhando nos seus olhos.E,eu não me permitir me apaixonar por você quanto mas eu tentar não me apaixonar,mas apaixonada eu ficava agora estou eu aqui sozinha,com saudades de você mas eu sei que fui eu quem te deixou,eu não te culpo por isso,mas a nossa vida é feita de escolhas e eu escolhi mudar,eu tinha que fazer isso.Mas eu quero que você,seja la quem for,saiba que eu te amo,e que eu gostava do seu cheiro,que eu me permito muito mas agora do que quando eu tinha você todos os dias.

0 comentários:

Postar um comentário