5 de julho de 2011

Dificil é não se importar


O tempo passou vai passar ou está passando, mas você ainda se importa. Um fato simples, se importar é sinal de que é ou já foi importante muito importante a ponto do tempo não mudar isso.
Tentar,é sempre um bom começo após uma decepição,um coração partido. A gente tenta muito mau,mas tentamos fingir que já superamos tudo... Enquanto não superamos nada, por sinal fingimos mau pra caramba.Não dá pra esconder sentimentos tão limpidos quanto um amor guardado, um coração iludido.
Por mas que digamos: Eu já esqueci ele faz tempo. Não me importo mais.
Você sabe que é a mentira mais deslavada do ano. O amor pode ser contruido num piscar de olhos mas ele não desmorona por inteiro num piscar de olhos,sempre fica uma parte em pé sendo sustentado por um fio prestes a se partir, mas ainda está de pé, não é mas a mesma coisa .. mas resta algo,esperança talvez. Isso, é o que não nos faz esquecer assim rápido demais, é isso que ainda nós faz acreditar que ainda pode dar certo, é por isso que é dificil não se importar. Mas a gente fica ali tentando fazer com que aquele fio arrebente o mais rápido possivél.Mesmo sabendo que não é tão facil assim.
Um dia quem sabe.. ele não resista.

0 comentários:

Postar um comentário