21 de junho de 2011

Infeliz pós


Dói ainda dói, a ultima vez que nós falamos,brigamos,nós vimos, ainda dói senti ele tão perto de mim,me dou toda só de pensar que ela esta com outras.Dói chorar todas as noite por ele,dói tentar imaginar minha vida sem ele, tudo me dói. Me dói ouvir a nossa musica tocar na radio,ultimamente sinto múltiplas dores.Um dor que vem de dentro,que machuca minha alma,mente e corpo. É invisível,mas tão visível pra quem sempre, o melhor remédio talvez seja o tempo mas, não sei quanto tempo mais vou suportar essas dores, essa dor maior aqui dentro do meu coração.

As vezes acho que não vou suportar esse vazio essa sensação de nada todas as noites.


Mesmo jurando a mim mesma que iria esquecê-lo,ainda não apaguei as nossas mensagens,ainda olho as nossas fotos juntos,ainda sinto seu cheiro em algumas das minhas roupas.Só é difícil esquecer alguém que foi e ainda vai ser tudo pra você.Por isso dói.
O termino de um relacionamento é sempre complicado,tem sempre aquele infeliz pós, tem sempre que aprender a conviver com seu ex,abrir de novo seu coração mesmo já sabendo o que vai acontecer. 
É isso que eu não gosto do pós,da monossilaba Ex. Da a entender que uma coisa foi minha, e que depois joguei-a fora, não tive tempo de descartar ninguém porque na verdade a ex aqui sou eu, eu fui jogada fora,passada pra trás,magoada,iludida.Por que quem me dera consegui me relacionar sem me apaixonar,sem me importar,sem me entregar.Essa definitivamente não seria eu.
E não importa quantas vezes eu me decepicione,meu pobre coração sempre vai se entrar...Eu sempre vou me deixar levar,eu sempre vou me doer sozinha,depois.
Depois de algum tempo eu sei que vai passar pode demorar mais um pouco,mais eu sei que essa dor,esse vazio vai passar. Eu sei que vou apagar as nossas mensagens,vou parar de rever nossas fotos,vou finalmente lavar as peças de roupas que tem o cheiro dele. E vou seguir em frente novamente.

0 comentários:

Postar um comentário