20 de junho de 2011

Férias e Viagem.

Bom não tem coisa melhor do que recesso escolar, concerteza não tem você dorme tarde, acorda tarde, pode sair com seus amigos a qualquer hora, não tem o compromisso de estudar.
Então eu sai de férias no dia 17/06 mas essas férias não são tecnicamente umas férias né. É um feriadão longo (recesso mesmo).São 15 dias sem ter aula, felizes aqueles que não trabalham como eu, porque meu recesso de trabalho só são 5 dias ou seja se eu queiser viajar como eu sempre viajava pra Belo Horizonte, bom já não posso mais só em final de ano e com férias cortadas também porque meu colegio pra quem não fica na recuperação dia 17 de novembro tchau colégio no trabalho só dia 23 de dezembro. Bom mas eu não to reclamando não to até muito feliz, nessa correria toda.
Então queria dar umas dicas né pra quem como eu vai ficar em casa sem fazer nada, no meu caso eu reativei aqui o blog pra ter alguma coisa pra fazer colocar minhas ideias em prática.
Sugestões:
Você pode locar filmes, ou séries o bom é que vai da pra ver tudo de uma vez só sem deixar aquela curiosidade.
Pode sair com seus amigos que não viajaram , marcar de fazer uma festa. (Eu vou fazer isso amanhã dia 21, estarei numa festa pra um amigo meu que se mudou e veio passar as férias com a gente).
Você pode fazer academia pra voltar em forma pro colégio, todo mundo vai falar nossa como você mudou.
Bom pode passar realmente mais tempo com a familia fazer passeios em parques com papai e mamãe e se tiver irmãos.
Pode tirar milhares de fotos e colocar no ficlikr, ou no weheartit.
Pode consegui um emprego temporario e ganhar dinheiro nessas férias e juntar pra no final do ano comprar aquela surper camera que você que computador video game , qualquer coisa que seja.
Ou você pode ir pra todos os shows possivéis que vai ter na sua cidade, sempre tem aviões do forro, pitty, cangaia de jegue, estakazero etc.. Reuna os amigos e todos pra curtição.
Opções otimas e baratas pra viagem:
Tem um grupo de meninas alias de metade do meu colegio que esse ano viajou pela Kontik pra Disney,Miami e acho que passa por NY e outros lugares. O preço varia do seu quarto tem quarto pra 6,4 e 2 pessoas. Varia de 7 mil a 10 mil reias. Você pode ir no meio do ano ou no final do ano.
Tem também Campos do Jordão interior de Sampa.
Entrei no site Decolar e fiz uma viagem como se fosse 3 adultos sua mãe seu pai e você com mais de 12 anos. Pela empresa Azul o voô com escala ficaria IDA E VOLTA R$ 265,00 reais. O mais barato. Coloquei como se você fosse dia 22 e voltasse dia 30. (Destino Belo Horizonte)
Com destino a Recife, o voô ficou mais caro e a empresa mais barata foi a WebJet, eu já viajei meu voô foi tranquilo mais meu pai sempre reclama de turbulencia e de ter que pagar pra comer no avião.O preço ficou por volta de R$ 430,00 reais.
Com o destino a Maceio ficou por volta de R$ 420,00 pela Gol. Gosto muito da gol e dos amendoins.
OBS: Todos os voôs são diretos ida e volta, do dia 22 ate o dia 30 de junho.
   Então,é isso espero que tenham gostado da dica beijinhos !
E pra quem fica em casa como eu,a imagem da mais pura realidade abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário